quinta-feira, 19 de julho de 2012

ll capitulo. Histórias da vida real!

CAPITULO 2
Foram dias de peregrinações em corredores de hospitais, exames, transplante de pele, mas depois de 30 longos dias saimos em busca de retomar e vida e a historia: afinal Deus tinha nos brindado com ela.
Na bagagem, coragem e esperança... coragem e praticamente nenhum recurso financeiro, mas aquele que começou a boa obra é fiel para cumprir...

Representantes de Deus nos hospedaram, ajudaram, apoiaram. Conseguiram nos levar para a pequena e agradável cidade de Sinop. A casa era espaçosa e ainda restavam alguns poucos móveis deixados pelos antigos moradores. Tudo limpo e arrumado, um pouco de criatividade fizeram de um caixote de madeira coberto de um cobertor colorido um sofá que enfeitava a sala, aos poucos a casa foi tomando forma e se transformou em nosso lar onde passei dias ajudando pessoas, aconselhando, visitando e cuidando de minha mãe. Uma velha bicicleta se transformou em um meio de transporte eficaz para cumprir com os afazeres diários. O trec trec das cartas de muitos amigos jogadas na varanda pelo carteiro alegravam o dia e eram esperados com ansiedade.

Tudo se foi: você está com sua bagagem contendo apenas esperança e coragem? Então junte á sua bagagem uma boa dose de fé e terá ingredientes suficientes para ter um lar restaurado, cheio de sentimentos que poderão te ajudar a viver os dias que Deus te presenteou... essas são tristes mas belas histórias da vida real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários serão bem vindos!