quinta-feira, 23 de abril de 2015

Me senti impacientes, decidi calçar um tênis e empreender uma caminhada...dizem que essa prática libera serotonina no cérebro e era disso que eu precisava!!! As ruas estavam desertas vi a flor na cerca e percebi que ela me fazia companhia. Continuei mais feliz...como é lindo esse lugar me senti feliz por estar aqui. Andei até a cuia já fazia dias que senti o desejo de. Tirar fotos dela... Repentinamemte me senti voltar aos dezoito anos..minha vista se perdeu através da plana rodovia...eu não a vi diante de mim .....,vi a antiga Estrada de chão... A moto vermelha deslizando... O céu rosado do amamhecer... As longas tranças balançando ao vento... sensação de liberdade...e a emoçao de ver minha paixão secreta sentada a beira da estrada!! Por segurança eu dormia na casa da minha tia depois da aula e ia pra casa quando o dia amanhecia!! Naquele tempo nunca falei da minha paixão... Ainda existia a inocência de uma criança!! Eram outros tempos... Acordei do meu devaneio e pensei como cheguei aqui...era um sonho bom ...pensei ..,espero não acordar...então ouvi o som da música...grandes coisas estão por vir... Grandes- coisas vão acontecer nesse lugar!! Era pra mim... Lembrei da música que ouvi no do mundo o fim e que me fez professora de flauta...mais alguns passos e outra musica tocou...foi Deus que me trouxe aqui... Não sei como vim parar nesse lugar....meus passos me. Impediram de ouvir o resto e não sei que música era aquela!!! Então fiquei a pensar por que o secretário de educação confiou em mim sem me conhecer... Era mesmo milagre . Meu tio me esperava a porta de Casa pra entregar algumas delicias que haviam comprado par mim... Suas histórias de sofrimento não combinavam com a luz que repentinamente surgiu no meu dia.. E foi assim que o relógio marcou meio dia de mais um capítulo que. escrevo com minha vida no livro da minha existência cheIo de histórias para rir e chorar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários serão bem vindos!