sábado, 4 de agosto de 2012

Nas Viagens Pela Vida... Conheci o melhor lugar do mundo!

Era um dia de muito calor, fazia aproximadamente 40 graus , o ar seco aumentava a sensação de calor.
Entrei então  em um saguão, a temperatura refrigerada pelo ar dava as boas vindas para momentos mais tranquilos.

Havia pessoas interessantes naquele lugar. Alguns com expectativas de reencontro, felizes, sorridente
desfrutando de deliciosos lanches, outros apenas contemplavam a paisagem. Outros tristes pensativos pensando na despedida e nos poucos minutos de convivência que ainda restavam.

Foi nesse dia de calor e frescor de tristeza e alegria, que conheci o melhor lugar do mundo.

Trata-se de uma escultura humana.  O porte era imponente, os olhos pintados de azul, cor como aquela que Deus produziu nas águas e no céu,perfeita!. o prateado da cor dos cabelos davam acabamento a obra. O sorriso esculpido na boca dava um ar de alegria e de graça. Mas o que mais me
impressionou é como  o escultor construiu o peito.

O peito era um lugar perfeito, tinha uma espaço com uma cavidade que coincidentemente cabia milemetricamente a minha cabeça. A temperatura não era nada parecido com os 40 graus externos e nem tampouco tinha semelhança com o frescor do ar condicionado. Era a temperatura mais perfeita que conheci em toda minha vida.

O perfume, bem, se no céu tiver perfume, esse deve ser o cheirinho do céu.A escultura tinha braços,
esse podiam se ajustar e ter a dimensão exata para rodear o corpo e proporcionar uma sessação de segurança que todo ser humano almeja.

O quadro total da obra proporcionava ao turista desfrutar do mais lindo e belo lugar do mundo.Nem torres famosas, nem imagens imponentes nem paisagens estonteantes podem concorrer com uma perfeita estatua humana esculpida por um sábio escultor e colocada exatamente em um espaço onde ficam pessoas que precisam sentir-se seguras, amadas e confortadas... esse é o endereço do melhor lugar do mundo.

Dizer onde ele existe  é exatamente impossível pois frutos de imaginação não tem endereço real e exato, mas se você tem coração de turista e ama tudo que é bom e belo, um dia você poderá encontrar e conhecer esse lugar encantador. O MELHOR LUGAR DO MUNDO!

Tenho uma ótima noticia !  Se voce viaja pelo mundo, mesmo que tenha poucos recursos mas se tem uma alma de turistas eu afirmo. Um dia voce vai conhecer uma escultura humana, aí voce vai saber que vai estar diante da obra de um grande arquiteto e que voce poderá então conhecer,
desfrutar e se maravilhar com o lugar mais confortável, belo, perfumado.com a temperatura mais agradável que voce já conheceu então vai saber que teve oportunidade de visitar o melhor lugar do mundo. No meu caso a visita durou apenas segundos mas valeu a pena !

Por mais que seu caminho tenha espinhos, por mais que voce encontre desertos na caminhada, por mais que as nuvens se escureçam e desagúe um temporal Deus sempre terá o melhor lugar do mundo para você. Então poderá recuperar suas forças e vai iniciar uma nova caminhada rumo a novos sonhos e objetivos, aqueles que poderão trazer esperança e vitalidade em sua caminhada.
Amigo turista  SEJA SEMPRE BEM VINDO AO MELHOR LUGAR DO MUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários serão bem vindos!