Estava eu explicando porque comecei a gostar dessas florzinhas. As pequenas Ericas....Quando eu morava no Chile o dentista ouviu meu nome e comentou sorrindo: você tem o nome de uma flor e tem uma música linda (uma marchinha alemã que conheci mais tarde) Ai a esposa do meu pastor Chileno que tocava piano me disse que sim que a música era linda.
Anos mais tarde eu deveria ter voltado ao Chile. Uma semana após o falecimento da minha mãe a junta de missões Mundiais da CBB brasileira me chamou novamente.
Fui pra Brasília participar por um mês do curso de missões transculturais. Uma das disciplinas ensinava como lidar com o luto .O professor era um renomado pastor Batista. Eu me emocionei e chorei na aula. Depois ele veio falar comigo eu disse que minha mãe tinha falecido recentemente. O lugar era bonito ...eu ia andando pelas calçadas e o professor esse professor vinha com um raminho de flor nas mãos. Com seu cabelinho branco e sorriso simpático me perguntou: Você sabe o nome dessa flor.? E me entregou o raminho. Não..mas são delicadas e lindas. - Erica! É o nome delas disse sorrindo.
Eu guardei o raminho seco por muitos longos anos. Fugi daquele chamado lindo de ir pro Chile. Me sentia sozinha e buscando cuidado fiz tudo errado.
Desde então eu gosto muito dessa flor. Agora tenho muitas Ericas. Hoje alguém veio me visitar. Buscar o livro que comprou e me deu presentinhos. Um que eu precisava muito. Estou recebendo carinho de tantas pessoas que eu não esperava. Chegam feito anjos enviados por Deus.
Ela ficou encantada.(levou duas mudinhas) realmente o tempo fresquinho e nublado deixou as pequenas flores com cores deslumbrantes. São minúsculas mas muitas por isso são lindas.
O bom do ruim é quantas pessoas estão demonstrando cuidado e carinho. Talvez esse seja o detergente de Deus para o lixo sem fundamento que lançaram sobre mim.
Nessa época essas pessoas deveriam dizer: bem feito, defendia...apoiava...falava olha o que estão fazendo contigo.
Mas não. Não proferem palavra sobre isso. Apoiam, dão presentes, convidam para chá, almoço, chamarrão da tarde com delicioso pão de queijo.
As vezes a verdadeira oposição são os falsos amigos que pisam e destroem sem dó.
É isso. Já terminei meu livro. Publiquei e estou vendendo. As histórias dos milagres foram registrados. E estão sendo lidas agora. Deus não mudou ele é o mesmo. Então fé e força. Deus proverá.!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários serão bem vindos!