quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

A rosa floresceu no deserto.

Pra mim e pra ele. Chegou na minha sala espalhando medo. ..eu não conseguia mais ensinar. Muitos dias pensei em abandonar tudo mas precisava do sustendo. Um dia ligamos pra mãe vir buscar. Preocupado sentou calado e começou a desenhar. Pedro eu gosto de você mas não sei o que fazer. O que você está desenhando? ?Magoado comigo com muito custo explicou um trampolim olhei era muito alto causava medo. ..e esse menino? ?Sou eu. Você vai pular? ? Sim. É muito alto eu tenho muito medo continuei mas ainda bem que o rio é azul tranquilo. Ele escreveu a lição. ..como boa aluna eu precisava ler aquele desenho. Ele tinha uma história de vida muito. .muito difícil. A mãe chegou. Comecei conversar. ..explicar. começamos a chorar. Pedi pra diretora cuidar dos meus alunos. Ele vai ser um menino bom. Não bate nele. Ele vai ser diferente. Nós três choramos. Ele tinha me dito que o desenho era pra levar pra avó. Ao longo do semestre foi se tornando amável. ..esforçado. estudioso. Foi encaminhado pro neurologista passou a tomar remédios. Teve sua história transformada. Ele foi meu grande professor. ..venci meus medos. .me superei enfrentei o trampolim que parecia tão alto. Os alunos todos admiravam. Profe como Pedro está bonzinho. Cada coisa que ele aprendia era uma comemoração. Hoje em meio a festa municipal de natal lotada de gente lá estava ele acompanhado da avó trazendo o meu maior troféu como professora nesse ano. A rosa do deserto. A nossa floresceu onde não tinha esperança no meio a aridez da desesperança. ..ela floresceu. A nossa rosa do deserto regamos com nossas lágrimas. ..com nosso esforço. Hoje colhemos a flor. .. 🌷 🌷 🌷, fruto de muito amor  😍 😍 😍 😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários serão bem vindos!